Ata de Reunião do Conselho de Administração – Aquisição de Caminhões e Liquidação de Controladas – 24/05/2016
MMDA
05.24.2016

Ata de Reunião do Conselho de Administração
realizada em 24 de maio de 2016

1. Data, Horário e Local: Realizada no dia 24 de maio de 2016, às 9h00 horas, no escritório da Companhia, localizado na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, n.º 758, cj. 82, CEP 04542-000.

2. Mesa: Edivar Vilela de Queiroz – Presidente; Fernando Galletti de Queiroz – Secretário.

3. Convocação: Foi enviada convocação aos membros do Conselho de Administração da Companhia no dia 09 de maio de 2016. Esclarece-se que não foi convocado ou compareceu à presente reunião o Sr. Mohammed Abdulaziz Alsarhan, por não ter, até a presente data, tomado posse como membro efetivo do Conselho de Administração da Companhia, cargo para os qual foi eleito na assembleia geral ordinária e extraordinária realizada em 29 de abril de 2016.

4. Presença: A totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia em exercício.

5. Ordem do Dia: Reuniram-se os membros do Conselho de Administração da Companhia para examinar, discutir e deliberar a respeito da seguinte ordem do dia:

5.1. A aquisição, pela Companhia, de 06 (seis) caminhões ("Caminhões"), da Transminerva Ltda. ("Transminerva"), bem como orientação de voto dos representantes da Companhia em deliberação de Reunião de Sócios da Transminerva para aprovação da transferência dos caminhões à Companhia;

5.2. Liquidação e dissolução da controlada Minerva Ganadera S.A., sociedade constituída sob as leis do Paraguai, com sede na Rua Eulogio Estigarribia, n. 4846, c/ Monseñor Bogarín, na cidade de Assunção-Paraguai, inscrita no RUC 80058643 ("Minerva Ganadera"); e

5.3. Liquidação e dissolução da controlada Loin Investments Administradora de Carteiras Ltda., sociedade constituída sob as leis brasileiras, com sede na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, n.º 758, 8.º andar, sala 82-B, CEP 04542-000, na cidade de São Paulo-SP, inscrita no CNPJ/MF n.º 11.048.936/0001-09 e no NIRE 35.223.460.850 ("Loin Investments").

6. Deliberações Tomadas: Após a discussão das matérias, os membros do Conselho de Administração da Companhia, sem quaisquer restrições ou ressalvas e por unanimidade, deliberaram:

6.1. Aprovar a aquisição dos Caminhões por seus respectivos valores patrimoniais contábeis levantados em 31 de março de 2016, os quais totalizam o valor de R$ 167.209,62 (cento e sessenta e sete mil, duzentos e nove reais e sessenta e dois centavos), que deverá ser pago em moeda corrente pela Companhia. Por consequência, aprovam também a instrução de votos dos representantes da Companhia, os quais deverão votar favoravelmente a deliberação da reunião de sócios da Transminerva, no sentido de aprovar a alienação dos Caminhões à Companhia.

6.1.1. Consignar que, nesta data, Transminerva é uma controlada da Companhia.

6.1.2. Autorizar os administradores e/ou procuradores da Companhia a tomarem todas as providências e a assinatura de todos e quaisquer documentos públicos ou privados necessários à aquisição dos Caminhões, aprovados na forma do item 6.1.

6.2. Aprovar a prorrogação da deliberação sobre as matérias constantes dos itens 5.2 e 5.3 da ordem do dia da presente reunião, que tratam da dissolução e liquidação da Minerva Ganadera e da Loin Investments, para a próxima Reunião do Conselho de Administração da Companhia, a ser oportunamente convocada nos termos do Estatuto Social da Companhia.

7. Encerramento e Lavratura da Ata: Nada mais havendo a ser tratado, o Sr. Presidente ofereceu a palavra a quem dela quisesse fazer uso e, como ninguém se manifestou, declarou encerrados os trabalhos e suspensa a reunião pelo tempo necessário à lavratura desta ata, a qual, reaberta a sessão, foi lida, aprovada e por todos os presentes assinada. Local e Data: São Paulo, 24 de maio de 2016. Mesa: (aa) Edivar Vilela de Queiroz – Presidente; Fernando Galletti de Queiroz – Secretário. Membros do Conselho de Administração Presentes: (aa) Edivar Vilela de Queiroz, Antonio Vilela de Queiroz, Ibar Vilela de Queiroz, Norberto Lanzara Giangrande Júnior, Alexandre Mendonça de Barros, Roberto Rodrigues, José Luiz Rego Glaser, Abdullah Ali Aldubaikhi e Salman Abdulrahman Binseaidan.

Certidão: Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada no Livro de Atas de Reunião do Conselho de Administração da Companhia n. 11 às fls. 16 a 19.

São Paulo, 24 de maio de 2016.

Fernando Galletti de Queiroz
Secretário



Veja Mais