Colaboradores são treinados sobre as boas práticas de Bem-Estar Animal
admin
09.08.2020

Garantindo a segurança e cuidado com a saúde dos colaboradores, o time de Bem-Estar Animal realiza, desde o começo do ano, uma série de treinamentos sobre as boas práticas de Bem-Estar Animal, destinados aos motoristas e colaboradores que, no dia a dia, cuidam da nossa principal matéria-prima, o boi.
Cada unidade tem adaptado os treinamentos para a sua realidade. Enquanto uns são feitos de forma on-line, outros seguem de maneira presencial, mas tomando todas as medidas de prevenção necessárias.

“Durante o treinamento, buscamos disseminar o conhecimento sobre as principais diretrizes do nosso programa, com o objetivo de garantir a eficiência no processo do começo ao fim. No entanto, buscamos meios de superar os desafios causados pela pandemia. Seguimos formando e capacitando a todos, sem nos esquecer do principal, que é a nossa segurança”, explica a Coordenadora de Bem-estar Animal, Tâmara Duarte Borges.
Neste momento, o time está dedicado em treinar os colaboradores sobre as boas práticas de Bem-Estar Animal, mas mantém o foco também nos motoristas, já que recentemente a Companhia lançou uma nova Minuta de Transporte de animais.