Comunicado ao Mercado – Esclarecimentos sobre notícia veiculada pela imprensa – 19/11/2013
admin
11.19.2013

COMUNICADO AO MERCADO

A Minerva S.A. (“Minerva” ou “Companhia”), uma das líderes na América do Sul na produção e comercialização de carne in natura, gado vivo e seus derivados, em atenção às notícias veiculadas pela imprensa na presente data sobre a representação apresentada pelo Ministério Público do Trabalho – Procuradoria Regional do Trabalho da 15ª Região – Procuradoria do Trabalho no Município de Araraquara (“MPT”) frente a Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) e a BM&FBOVESPA S.A. – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (“BM&FBOVESPA”), vem apresentar os esclarecimentos abaixo.

A Minerva tem compromisso com regras rígidas de governança corporativa e busca cumprir todas as obrigações legais que lhe são aplicáveis, inclusive no que concerne à divulgação ao mercado de informações relativas à Companhia.

A Minerva informa que já apresentou à CVM e à BM&FBOVESPA os esclarecimentos solicitados no tocante à representação.

Por fim, a Minerva reitera seu compromisso com o mercado de zelar pelas melhores práticas de governança corporativa, agindo sempre com transparência e de forma a garantir a qualidade e a veracidade das informações divulgadas aos seus acionistas e demais stakeholders.

Para acessar o documento, clique aqui.



Veja Mais