Estágio remunerado Minerva Foods 2022: cursando nível superior ou técnico
Redação
10.05.22

Para estudantes do ensino superior e técnico que estão em busca de uma oportunidade de estágio, pode ser uma boa chance na Minerva Foods. Isso porque a maior exportadora de carne bovina do Brasil está com 39 vagas de estágio abertas com atuação em todo o país.

Programa de Estágio Minerva Foods 2022
Para concorrer a uma das vagas, é necessário ter disponibilidade para trabalhar nas seguintes regiões: Barretos (SP), Pará, Rolim de Moura (RO), Palmeiras de Goiás (GO), José Bonifácio (SP), Mirassol D’oeste (MT), Paranatinga (MT), Araguaína (TO), Janaúba (MG) e Buritama (SP).

Os interessados devem estar regularmente matriculados em uma instituição de ensino, seja ela nível superior ou técnico. Contudo, é imprescindível estar cursando a partir do terceiro semestre do curso.

No setor “Indústria”, os estagiários vão atuar nos departamentos de produção, manutenção, qualidade e compra de gado. No setor “Corporativo Indústrias”, os estagiários vão atuar nos departamentos de engenharias e custos. No setor “Negócios Relacionados”, os estagiários vão atuar nos departamentos administrativo e confinamentos.

O setor de indústria busca candidatos que tenham disponibilidade para trabalhar nas cidades de Araguaína, Barretos, Janaúba, José Bonifácio. Este setor também tem vagas de estágio nas unidades de Mirassol D’oeste, Palmeiras de Goiás, Paranatinga e Rolim de Moura.

Enquanto isso, o setor corporativo indústrias tem vagas para a cidade de Barretos e o setor de negócios relacionados tem vagas para as unidades de Barretos, Buritama e Pará.

O programa de estágio da Minerva Foods tem duração de 1 ano e oferece além da remuneração mensal alguns benefícios especiais como vale alimentação (VA), seguro de vida e programas de treinamentos. Os programas de treinamento da empresa são compostos por mentorias, trilha de desenvolvimento e realização de projetos para que os estagiários conquistem mais habilidades e competências tanto no âmbito profissional, como pessoal.

Processo Seletivo Minerva Foods 2022
Para participar do processo seletivo deste programa de estágio, é necessário fazer a inscrição na página de carreiras da Minerva Foods anexada ao portal vagas.com.

Link para inscrição.

Em seguida, os estudantes que contarem com as características ideais para as oportunidades em aberto serão selecionados para as próximas etapas, que incluem teste de raciocínio lógico, entrevista individual com a equipe de Recursos Humanos, painel coletivo e, por fim, entrevista individual com os líderes da empresa. Vale lembrar que o processo seletivo ocorre de maneira remota, ou seja, no ambiente virtual. No entanto, as vagas de estágio são destinadas para o trabalho presencial.

Sobre a Minerva Foods
A Minerva Foods iniciou suas atividades no ano de 1924 na cidade de Barretos, no interior do estado de São Paulo, e hoje distribui carne bovina e derivados para mais de 100 países. O propósito da empresa é produzir seus produtos com foco em qualidade, sustentabilidade e responsabilidade social.

A Minerva Foods já soma mais de 18 mil profissionais em seu quadro de colaboradores e os funcionários revelam que contam com bom ambiente de trabalho, boas relações no trabalho em equipe, pagamentos em dia, benefícios atrativos e, ainda, ganham experiência para o mercado de trabalho.

Faça parte da Minerva Foods
Estudante do ensino superior ou técnico com interesse em integrar o time de colaboradores da Minerva Foods por meio do programa de estágio, faça sua inscrição através do site.

Se você conhece alguém com o perfil compatível com o programa de estágio da Minerva Foods, compartilhe agora mesmo este artigo para que mais pessoas tenham conhecimento sobre essa oportunidade de emprego.

Fonte: Vagas e Empregos