Inscrições abertas para o Trainee Minerva Foods 2021
Bruno Mendes
04.09.2021

ViaCarreira – 08/04/2021

Com o objetivo de encontrar jovens talentos para ocupar posições estratégicas na empresa, a Minerva Foods abriu processo seletivo para o programa de trainee 2021.

As vagas são para atuar nas cidades de São Paulo e Barretos, no estado de São Paulo, durante o período de um ano. Para se candidatar, é necessário ter formação superior em alguma das áreas exigidas pela empresa, obtida entre julho de 2019 e julho de 2021, fluência em inglês, conhecimentos de Espanhol, pacote Office, disponibilidade para mudar para os municípios que ofertam as vagas e para viagens.

Cursos exigidos para se inscrever no programa de Trainee Minerva Foods 2021

Para se inscrever no processo seletivo para o programa de Trainee Minerva Foods 2021 é necessário ter formação acadêmica em algum dos cursos abaixo:

Administração; Ciências Contábeis; Ciências/Engenharia da Computação; Comércio Exterior; Economia;Engenharia Agronômica; Engenharia Ambiental; Engenharia de Alimentos; Engenharia da Computação; Engenharia de Processos; Engenharia de Produção;Engenharia Elétrica; Engenharia Industrial; Engenharia Logística;Engenharia Mecânica; Engenharia Mecatrônica; Matemática; Estatística; Medicina Veterinária; Negócios Internacionais;Sistema de Informação.

Processo seletivo

O processo seletivo para o programa de Trainee Minerva Foods 2021 é composto por sete etapas: inscrição, prova online, Fit cultural, dinâmica de grupo, painel e entrevista com os gestores, banca com o Diretor da empresa e contratação.

Vale destacar que neste ano, por conta da pandemia de Covid-19, todas as fases da seleção serão realizadas online.

Inscrições para o Trainee Minerva Foods

As inscrições para o programa de Trainne Minerva Foods 2021 podem ser feitas, até o dia 3 de maio, por meio da página eletrônica da empresa.

Relacionados

Como delegar tarefas? Veja 10 atitudes que você deve tomar

Como resolver um case na seleção para trainee? Passo a passo

Fit cultural: confira as principais perguntas e como responder

O programa de Trainee Minerva Foods 2021 terá duração de um ano e os aprovados no processo seletivo passarão pela trilha de desenvolvimento, dividida em duas etapas.

No primeiro mês, os trainees conhecerão o negócio da empresa, passando por três departamentos: Operações Industriais, Comercial e Áreas Corporativas. Durante os 11 meses seguintes, eles terão imersão nas suas áreas de atuação.

Em relação aos benefícios oferecidos pela empresa, durante o programa os traines receberão remuneração compatível com o mercado, VA ou VR (de acordo com a localidade), ajuda de custo (auxílio moradia para pessoas de outros locais) e programa de participação nos resultados.

Sobre a Minerva Foods

A Minerva Foods é uma empresa brasileira de produção e exportação de carnes bovinas com atuação em mais de 100 países. Atualmente, é considerada uma das maiores do ramo na América Latina.

Carlos Eduardo BertinJornalista, publicitário e mestre em comunicação social. Pesquisa assuntos relacionados à interface Comunicação e Religião, e escreve sobre diversos temas da atualidade.

O post Inscrições abertas para o Trainee Minerva Foods 2021 apareceu primeiro em Via Carreira.