Minerva Foods lança desafio que promove Inovação e Sustentabilidade na cadeia logística
Redação
18.01.22

A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região, anuncia a 1ª edição do Pitch Deck Logística. O evento apresenta uma nova oportunidade para desenvolvimento de projetos com foco em todos os modais de entrega, a fim de promover melhorias em eficiência operacional, disseminação de melhores práticas sustentáveis na cadeia logística e fomento do tema no segmento.

Serão aceitas propostas de fornecedores, estudantes e pesquisadores vinculados a instituições de ensino superior, além de colaboradores da Companhia que atuam no setor logístico. Os projetos apresentados precisam ser devidamente aplicáveis e considerar perspectivas de viabilidade, além de promover impacto sustentável na cadeia.

“O evento tem o objetivo de criar um ambiente aberto para a inovação e sustentabilidade, com ideias e soluções que agreguem valor à cadeia logística. Além de impacto no setor agropecuário, o evento trará novas ideias e perspectivas para todo segmento. Entendemos que é necessário complementar nosso olhar buscando soluções mercado afora, conversando com pessoas que tenham perspectivas diferentes”, destaca Adriano Rosa Delfino, Diretor de Logística da Minerva Foods.

Os escolhidos apresentarão as propostas ao longo de um evento híbrido. A avaliação será realizada por um comitê composto por profissionais da Minerva Foods, e os selecionados do evento serão avaliados para desenvolvimento de projetos junto à Minerva Foods de acordo com os regulamentos válidos. Os interessados podem cadastrar os respectivos projetos, entre os dias 17/01 e 26/01, por meio do site.

Fonte: Painel Logístico