Programa de Eficiência de Carcaça (PEC) apresenta resultados parciais de 2021, em evento especial no canal PECTV, do Youtube
MMDA
06.21.2021

No dia 24 de junho, a partir das 19:30h, acontece a apresentação dos resultados parciais do Programa de Eficiência de Carcaça (PEC) 2021, com a presença de Fabiano Tito Rosa (Minerva Foods), Danilo Grandini (Phibro) e Bruno di Rienzo (Biogénesis-Bagó), e a participação especial do Dr Flávio Resende, pesquisador da APTA Colina.

O evento, que será transmitido pelo PECTV, apresentará dados dos bovinos já abatidos este ano em termos de constância de oferta, precocidade, excelência em acabamento de gordura, carcaça uniforme, bom peso de abate, padronização e ph da carne.

Em 2021, o programa reúne pecuaristas de São Paulo, Goiás, Tocantins, Minas Gerais e Mato Grosso. Nas duas primeiras edições, o Programa abateu mais de 337 mil bovinos em diversas regiões do Brasil.

Sobre o Programa

O PEC atua com o objetivo de contribuir para que a pecuária brasileira atinja um novo patamar de eficiência. A partir da disseminação de boas práticas, integração dos vários elos da cadeia produtiva e apoio aos pecuaristas, o Programa incentiva os participantes a produzir mais e melhor, atendendo às necessidades da indústria frigorífica e satisfazendo as crescentes exigências dos consumidores finais.

Serviço:

• Evento de Apresentação dos Resultados Parciais do PEC 2021

• Dia 24 de junho, às 19:30h

• Canal de YouTube do PEC

• Participantes: Fabiano Tito Rosa (Minerva Foods), Danilo Grandini (Phibro), Bruno di Rienzo (Biogénesis-Bagó) e Dr. Flavio Rezende (APTA Colina)

• Mais informações acesse aqui.

Fonte: Negócios em Foco