Receita de molho cheddar para hambúrguer Cabaña Las Lilas

Receita de molho cheddar para hambúrguer Cabaña Las Lilas

Compartilhe

Share

Comparta

Receita de molho cheddar para hambúrguer Cabaña Las Lilas

Uma das melhores ideias para variar o seu cardápio é mudar os molhos e acompanhamentos do prato principal. Por exemplo, se você gosta de hambúrguer, pode apresentá-lo como um prato completamente novo apenas acrescentando o molho cheddar que vamos lhe ensinar a fazer agora.

É claro que antes do molho, é fundamental você ter um hambúrguer excelente. Recomendamos a nossa linha de hambúrgueres Cabaña Las Lilas para você experimentar o verdadeiro sabor da carne com a espessura perfeita para servir rosado e suculento.

Esse molho também pode ser feito para comer com acompanhamentos como as batatas fritas Minerva que ensinamos a preparar nesta outra publicação.

LISTA DE INGREDIENTES

  • ⅓ colher de sopa de manteiga

  • ½ cebola picada

  • 1 xícara de creme de leite

  • 160 gramas de queijo cheddar em fatias

  • Pimenta-do-reino preta moída a gosto

  • Sal a gosto

MODO DE PREPARO

Em uma panela, derreta a manteiga em fogo baixo. Assim que ela tiver derretido, acrescente a cebola picada e refogue até dourar – isso deve levar alguns minutos, mas continue fazendo em fogo baixo para não queimar.

Adicione o creme de leite e misture. Assim que levantar fervura, coloque o queijo cheddar e fique mexendo até que se dissolva por completo no creme de leite.

Misture bem e tempere com a pimenta. Prove e veja se é preciso sal – como o queijo cheddar já é salgado, talvez não seja necessário, por isso, é importante provar antes de salgar.

Deixe ferver um pouco para engrossar e está pronto! Agora basta servir como molho avulso para comer com batatas fritas ou usar uma porção farta sobre cada hambúrguer. Bom apetite!

Comentários