Page 107 - Minerva Foods | Relatório de Sustentabilidade 2016
P. 107

Relatório de asseguração limitada dos auditores independentes relacionado com informações sobre sustentabilidade e responsabilidade social
Ao
Conselho de Administração e Acionistas da Minerva S.A. São Paulo – SP
Introdução
Fomos contratados pela Minerva S.A. (“Minerva Foods”) para apresentar nosso relatório de asse- guração limitada sobre a compilação das Informações relacionadas com Sustentabilidade e Res- ponsabilidade Social da Minerva S.A., relativas ao exercício findo em 31 de dezembro de 2017.
Responsabilidades da administração da Companhia
A administração da Minerva S.A. é responsável pela elaboração e apresentação de forma adequada das informações constantes do Relatório de Sustentabilidade do exercício de 2017 de acordo com as diretrizes Global Reporting Initiative (GRI) – em sua versão GRI Standards e opção de reporte “Essencial” e pelos controles internos que ela determinou como necessários para permitir a elabo- ração dessas informações livres de distorção relevante, independentemente se causada por fraude ou erro.
Responsabilidade dos auditores independentes
Nossa responsabilidade é expressar conclusão sobre as informações constantes no Relatório de Sus- tentabilidade do exercício de 2017 da Minerva Foods, mencionado no quadro resumo os itens audita- dos, com base no trabalho de asseguração limitada conduzido de acordo com o Comunicado Técnico CTO 01/12, aprovado pelo Conselho Federal de Contabilidade e elaborado tomando por base a NBC TO 3000 – Trabalho de Asseguração Diferente de Auditoria e Revisão, emitida pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), que é equivalente à norma internacional ISAE 3000, emitida pela Federa- ção Internacional de Contadores, aplicáveis às informações não históricas. Essas normas requerem o cumprimento de exigências éticas, incluindo requisitos de independência e que o trabalho seja exe- cutado com o objetivo de obter segurança limitada de que as informações constantes no Relatório de Sustentabilidade, tomadas em conjunto, estão livres de distorções relevantes.
 107

























































































   105   106   107   108   109