A sustentabilidade está em nosso DNA. Da origem da matéria-prima ao processo de industrialização, nossas políticas e procedimentos refletem o nosso compromisso com uma cadeia produtiva próspera e sustentável.
A Companhia mantém um Programa de Bem-estar Animal baseado no rigoroso controle de tolerância zero a atos de abuso, negligência ou maus-tratos aos animais, visando sempre aplicar as melhores práticas de manejo, treinamento dos envolvidos e verificações constantes de todas as etapas de produção.
Para isso, adota procedimentos de autocontrole internos específicos em todas as plantas no Brasil e exterior, contemplando checklists diários e semanais de indicadores, além de realizar auditorias internas mensais.
O crivo de exigências de bem-estar animal da Companhia vai muito além de cumprir as normas e legislações brasileiras. Adota padrões rigorosos de bem-estar animal em seus processos, seguindo legislações como o Regulamento 1099, da União Europeia, o Protocolo da American Meat Institute (AMI), dos Estados Unidos, e o Regulamento de Rastreabilidade da União Europeia e Chile, além de cumprir requisitos específicos de clientes.
Nosso compromisso com a sustentabilidade está refletido em todos os elos de valor da produção de alimentos, de família para família, do campo à mesa de clientes em todo o mundo.
Nosso compromisso com a sustentabilidade está refletido em todos os elos de valor da produção de alimentos, de família para família, do campo à mesa de clientes em todo
o mundo.