Empresa barretense doa kits escolares para crianças e instituições
Redação
15.02.22

A Minerva Foods realizou, pelo terceiro ano consecutivo, o programa Educar para Transformar, que atua com foco no incentivo à educação. Neste ano, a ação proporcionou a doação de 2,8 mil kits escolares aos filhos dos colaboradores da Minerva Foods, com idade entre seis e quatorze anos, em todas as suas operações no Brasil, incluindo Barretos.

Os kits são compostos por mais de 20 itens referenciados pelo Ministério da Educação, que incluem mochila, cadernos, lápis, borracha, entre outros.

A Minerva é líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região,

Como parte da entrega e do envolvimento social da Companhia com as comunidades em que atua, cada unidade ainda recebeu kits adicionais para doação às escolas das respectivas comunidades, escolhidas pelos próprios profissionais da empresa. Ao todo, 957 kits foram destinados para instituições públicas das cidades nas quais a Minerva Foods opera. Em Barretos, foram atendidas as escolas municipais Giuseppe Carnimeo, Sagrados Corações e Fausto Lex.

Fonte: O Diário Interativo